segunda-feira, março 02, 2020

PSB lança pré-candidatura de Cássio Andrade à prefeitura de Belém

Cássio Andrade será lançado pré-candidato do PSB na disputa pela prefeitura de Belém.


Por Diógenes Brandão

Tal como informado com exclusividade no portal de notícias Amazon Live, o  ato partidário de lançamento da pré-candidatura do dep. federal Cássio Andrade para prefeito de Belém será realizado hoje, 2, na Câmara Municipal de Belém, a partir das 18h. 

A iniciativa do PSB foi tomada diante das indefinições do quadro político municipal, em que a base de sustentação do prefeito Zenaldo ainda não chegou a um consenso sobre o nome para sua sucessão. 

Cássio Andrade aceitou o desafio, afirmando que buscará ampliar o leque de partidos na formação da aliança. Além disso, Cássio vê na candidatura própria uma estratégia para fortalecer as candidaturas do seu partido à Câmara Municipal. 

O PSB terá cerca de 40 pré-candidatos e pré-candidatas a vereador(a) na capital e cerca de 1.000 no estado todo. Aproximadamente 25 pré-candidaturas para prefeito já estão sendo articuladas no Pará.

Além de Cássio, o vereador de Belém Mauro Freitas e o deputado estadual Thiago Araújo formam o grupo de aliados do atual prefeito, Zenaldo Coutinho, que pretende apresentar o sucessor nas eleições de Outubro deste ano.

2 comentários:

  1. Tudo porcaria, farinha do mesmo jateve, digo, do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. O Jateve quer ser candidato do PSDB, mas está sem moral, pois prá governo lançou um candidato do DEM, contrariando a tucanalha.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...