quinta-feira, abril 16, 2020

Senhorita Andreza: 03 anos após ser assassinada, nenhuma notícia sobre as investigações.



Por Diógenes Brandão

Nesta última segunda-feira, 13, completou-se 3 anos do assassinato, daquela que ficou conhecida como Senhorita Andreza.

No dia do crime, o presidente estadual do PCdoB - Partido Comunista do Brasil, Jorge Panzera disse em suas redes sociais que cobraria rigor nas investigações e responsabilização dos envolvidos no crime.


Como integrante do governo do estado, onde tem acesso à cúpula dos órgãos de segurança, não há registro de que Jorge Panzera tenha feito qualquer pedido para que o crime fosse solucionado pela polícia e a família da jovem até hoje lamenta a morte daquela que ficou famosa por convocar uma "social", onde supostamente haveriam drogas, "sem embaçamento" e acabou presa pela polícia.



Dias depois que foi colocada em liberdade, foi filiada ao PCdoB, onde disputou uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Belém, nas eleições de 2016.

Senhorita Andreza foi assassinada a  tiros, no próprio bairro onde morava com a filha, uma menor de idade, na Cabanagem. Até hoje a polícia não informou nenhum suspeito ou a linha de investigação do que aconteceu e motivou o assassinato brutal da jovem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...