domingo, agosto 30, 2020

A novata do NOVO

Sem mostrar nenhuma experiência na gestão pública ou na vida política, o NOVO lança Pri Cordeiro como pré-candidata à vereadora de Belém.

Por Diógenes Brandão

O Partido Novo lança amanhã (1), sua pré-candidata a vereadora de Belém. Trata-se de Pri Cordeiro, que participará da  Convenção Municipal do partido pela internet.

Primeiramente, o blog havia dito que Priscilla seria candidata à prefeita de Belém, sendo levado ao erro pela postagem do blog do Bacana.


Priscilla Cordeiro se apresenta como gestora comercial, com experiência na administração de negócios, mas não fala nada de sua vida política, ou na gestão pública, área na qual quer fazer diferente.

"Meu projeto é propor para a minha sociedade, políticas públicas de impacto. projetos que, realmente, represente os anseios da população avaliando sempre o custo benefício e efetivo de cada ideia. Podemos fazer muito, utilizando pouco", diz em sua breve apresentação no site do partido.

Fonte do blog afirma que a novata, não é  tão nova assim e teria vindo do PDT, onde se alinhava na setorial de mulheres e que já foi secretária municipal de esporte e lazer na gestão do prefeito Chico Neto, o qual coleciona uma lista de processos por diversas irregularidades.

Priscilla também é esposa de Paulo Hermes, vereador de Capanema e apontado como o testa de ferro da candidatura à vereadora de Belém. Paulo e demais vereadores da base aliada do prefeito Chico Neto, nada dizem sobre o fato de Capanema ter fechado as contas com o pior resultado primário entre os municípios do Pará em 2019, deixando um rombo de R$ 6,5 milhões negativos.

2 comentários:

  1. Uma das mais golpistas de Belém querendo sempre posar de sabe tudo e salvadora do povo. As pessoas não são cegas.

    ResponderExcluir
  2. Seria tão bom se você também mostrasse os podres da tucanalha e seus aliados!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...