terça-feira, novembro 24, 2020

Após 8 anos com Zenaldo, PSB sela apoio a Edmilson


Por Diógenes Brandão, com informações do PSB-PA.

Tal como o blog AS FALAS DA PÓLIS adiantou, o deputado federal Cássio Andrade anunciou, publicamente, apoio unânime do PSB à candidatura de Edmilson Rodrigues para a prefeitura de Belém.

Em ato realizado hoje ao meio-dia no auditório do prédio onde funciona a sede do PSB estadual, os integrantes do partido declararam apoio ao candidato Edmilson. Estavam lá o próprio Edmilson; o presidente estadual do PSB Cássio Andrade, que é deputado federal; Fábio Figueiras, deputado estadual; os vereadores eleitos Gleisson e Fábio Souza; todos os suplentes e todos os que foram candidatos e candidatas a vereador e vereadora na capital pelo PSB, além de dirigentes municipais e estaduais do partido e de outras legendas que estão com Edmilson.

Cássio Andrade agradeceu os 49.980 votos que obteve em Belém e mostrou que o seu partido marcha unido com Edmilson no segundo turno. 

Cássio disse que dialogou com todas as principais lideranças do PSB de Belém e da direção estadual, ouvindo-as individualmente e também em reunião interna realizada ontem à noite. Todo esse processo de consulta e articulação política resultou na decisão oficializada hoje. 

“Temos diferenças com Edmilson? Sim, e é aí que está o valor do nosso apoio, pois se pensássemos igual em tudo, não faria diferença nossa participação em sua campanha”, disse Cássio. 

Um comentário:

  1. Pode se ajuntar dodos os partido mas avitoria e do povo de Deus so asim vai acabar cm corrupção em nome de Jesus

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...