quinta-feira, dezembro 03, 2020

Aliado de Edmilson presidiu a sessão que reajustou salários de políticos em Belém

O vereador John Wayne (MDB) foi quem presidiu a sessão que aprovou o reajuste dos salários do futuro prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.


Por Diógenes Brandão 

A aprovação do reajuste do salário do futuro prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais de Belém causou uma polêmica enorme nas redes sociais e algumas coisas precisam ser esclarecidas. 

Uma delas é que presidiu a sessão que aprovou o projeto com ampla maioria dos vereadores, que segundo é noticiado pela mídia, apoiaram a eleição de Edmilson Rodrigues (PSOL), eleito no último domingo como prefeito de Belém.

Segundo o blog apurou, o vereador que presidiu a polêmica sessão foi John Wayne, do MDB, partido do governador Helder Barbalho, que notoriamente apoia o prefeito eleito, Edmilson Rodrigues, do PSOL.

Com seu nome envolvido na polêmica, o blog entrou em contato com o presidente da Câmara Municipal de Belém que foi enfático ao dizer que é contra o projeto de reajuste salarial, o qual segundo ele é legal, mas imoral, diante de uma pandemia como a que vivenciamos. 

O vereador Mauro Freitas também informou que não presidiu a sessão e acaba de emitir nota onde afirma que entrou em contato com o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho e solicitou que ele vete o projeto aprovado pela maioria dos vereadores de Belém.

Em meio à forte polêmica nas redes sociais,  nem o atual prefeito Zenaldo Coutinho e nem o prefeito eleito, que tomará posse daqui há algumas semanas, não se pronunciaram sobre o fato que tomou conta da internet.


Um comentário:

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...