segunda-feira, dezembro 21, 2020

Arrastão dentro de shopping em Belém?

Por Diógenes Brandão 

Não era um arrastão. 

Mas no estado onde o governo diz que a violência está controlada, vira e mexe assistimos cenas de pânico e audácia, com assaltantes tocando o terror, não só nas ruas e pequenos comércios, como também em shopping centers.

Felizmente, o que ocorreu hoje no Pátio Belém não foi um arrastão. 

Assista o vídeo enviado ao blog AS FALAS DA PÓLIS:

A PM informou que o que de fato ocorreu não foi um arrastão com assaltantes, como o blog foi informado e sim um tumulto gerado após uma briga entre dois homens ainda não identificados. No local da briga, havia uma apresentação da banda da Polícia Militar que rapidamente agiu para conter os exaltados, mas mesmo assim a correria, a boataria dentro do próprio shopping de que tiros haviam sido disparados e havia uma arrastão foram suficientes para uma verdadeira histeria coletiva que resultou em muita gente saindo do local ou entrando em lojas para se proteger de algo que não existia.

O blog apura mais informações para poder atualizar nossos leitores, sempre em cima dos fatos relatados pelas vozes da pólis.

2 comentários:

  1. Fiquei muito apreensivo, pois um familiar tinha ido ao caixa eletrônico do shopping. Notícias assim tem que ser investigadas primeiro senão viram fake news e não contribuem.

    ResponderExcluir
  2. A segurança está controlada, só se for na mansão cinematográfica do pinocchio Barbalho!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...