domingo, dezembro 06, 2020

Denunciado, arcebispo de Belém não recebe apoio da classe política que sempre o abraçou

 

O governador Helder Barbalho até agora não se manifestou sobre as denúncias que  pesam sobre o arcebispo Dom Alberto Taveira, que sempre o teve como um amigo.

Por Diógenes Brandão 

Escândalos sexuais envolvendo membros da igreja católica, sobretudo bispos e padres, ocorrem em todo o mundo e agora sacodem a igreja católica de Belém, tendo seu arcebispo Dom Alberto Taveira acusado da prática de assédio moral e sexual. Ele nega e diz que é calúnia e difamação.

As denúncias contra o arcebispo de Belém já duram + de 2 anos. Hoje, Taveira emitiu nota e gravou um vídeo pedindo que fossem exibidos nas igrejas de Belém, pois há possibilidade do Fantástico noticiar o caso neste domingo. Além de assédio sexual e moral, fala-se em pedofilia.

Sempre muito antenado nas notícias do Pará, o governador Helder Barbalho ainda não se manifestou sobre as denúncias e a defesa do arcebispo de Belém,  Dom Alberto Taveira, de quem sempre disse ser amigo.

Hoje os paraenses estarão atentos para verem se o Fantástico irá divulgar a matéria jornalística com as acusações contra Dom Alberto Taveira. O líder religioso que sempre foi abraçado pelos políticos de plantão, agora conta com o silêncio e a omissão de muita gente importante.


5 comentários:

  1. Será que ninguém observar que já foi registrado que o Processo corre em segredo de justiça? Então gente, será que tem algum Vidente ou o a Figura do antigo Pajé, para adivinha o teor do que está sendo registrado? Que se tenha o equilíbrio, a sensatez e o bom senso pars aguardar o resultado deste processo do qual ainda não foi dito. Chega dessa estória (sem h, mesmo)...f...Ahala-se..quem fala? Pode provar? Dá até pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho, o blog mais autêntico que já vi em Belém. Parabéns pelo trabalho, Diógenes Brandão.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...