sábado, dezembro 12, 2020

Sobrinho de Márcio Miranda, Yan Miranda recebeu a maior doação partidária, mas não se elegeu

 
Em postagem no mês de Outubro, em plena campanha eleitoral, Yan Miranda homenageou o tio, Márcio Miranda, que é médico e dirigente do seu partido, o DEM.

Por Diógenes Brandão

O blog do Jeso fez o levantamento e AS FALAS DA PÓLIS não poderia deixar de comentar o fato de que Yan Miranda, presidente municipal do DEM em Belém, foi o candidato a vereador que recebeu a maior doação partidária, entre os demais candidato a vereadores em todo o Pará. No entanto, como bem frisou o jornalista Jeso Carneiro, Yan Miranda teve pouco mais de 3,8 mil votos e não conseguiu ser eleito. Segundo o próprio candidato, nas eleições de 2016 ele obteve 4.103 votos, mas também não conseguiu se eleger.

Tendo sido o chefe da Defesa Civil Municipal em Belém e depois o Administrador Regional de Outeiro, Yan Miranda é um jovem político, sobrinho do ex-deputado Márcio Miranda, que por sua vez disputou as eleições de 2018 com Helder Barbalho e apesar de ter ido ao 2º turno e recebido quase 45% dos votos, também não conseguiu se eleger. 

Uma das propostas de Yan Miranda era o cuidado com a saúde animal.

Em suas redes sociais, Yan Miranda comentou na manhã deste sábado, 12: 

A rua sempre será o melhor gabinete! Pude perceber isso nesses quase 8 anos de vida pública, caminhando pelos bairros de Belém e estando presente na rotina de nossas comunidades, com o compromisso e a seriedade de quem quer o melhor para a nossa população.

Leia também: Márcio Miranda diz que enfrentará Helder novamente em 2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...