Por Diógenes Brandão
Quinta-feira passada, 28, este blog noticiou a nomeação para um cargo de confiança no governo de Helder Barbalho, Josiane Belém da Costa Rodrigues. Mais conhecida como Bianca Belém, Josiane foi a última esposa do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL).
Passada uma semana, eis que o blog encontra a publicação da portaria que tornou sem efeito a nomeação de Josiane com o sobrenome do ex-marido, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.
Até aí tudo bem. Pensamos que a medida seria para moralizar as coisas e mostrar que o governo estava corrigindo o que muitos consideram uma forma de praticar o chamado "toma lá dá cá", ou o nepotismo cruzado.
Mas logo em seguida, observamos que Josiane foi nomeada novamente, agora com o nome de solteira, sem o sobrenome do ex-marido.
Como já dissemos na matéria anterior, Edmilson Rodrigues deixou o PT e foi pro PSOL com fortes críticas às alianças petistas, sobretudo com o MDB, partido do governador Helder Barbalho, quem hoje Edmilson Rodrigues vive agradecendo e reverenciando, quase todos os dias, de forma exagerada e submissa.
Nas redes sociais, populares ironizam o fato da nomeação da ex-companheira de Edmilson Rodrigues ter saído primeiro que o auxílio emergencial de até R$450,00, prometido para famílias de baixa renda e que ninguém ainda viu em suas contas.
Leia também: Esposa de Edmilson Rodrigues é nomeada no governo de Helder Barbalho
Cambada de canalhas!!!!!
ResponderExcluirÉ muito tenebroso... Só tem canalhas
ResponderExcluirO que esperar de pessoas sem escrúpulos, que não respeita a moral, os bons costumes e a Lei ?
ResponderExcluirO Pará e BELÉM estão entregues em mãos de criminosos.
ResponderExcluir