quarta-feira, fevereiro 03, 2021

Com nome de solteira, ex-mulher de Edmilson Rodrigues é renomeada no governo de Helder Barbalho

Em menos de uma semana, a ex-mulher do prefeito de Belém foi nomeada, exonerada e renomeada no DETRAN-PA, órgão comandado por Marcelo Guedes, indicado pelo irmão do governador do Pará, Helder Barbalho.


Por Diógenes Brandão

Quinta-feira passada, 28, este blog noticiou a nomeação para um cargo de confiança no governo de Helder Barbalho, Josiane Belém da Costa Rodrigues. Mais conhecida como Bianca Belém, Josiane foi a última esposa do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL).

Passada uma semana, eis que o blog encontra a publicação da portaria que tornou sem efeito a nomeação de Josiane com o sobrenome do ex-marido, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. 



Até aí tudo bem. Pensamos que a medida seria para moralizar as coisas e mostrar que o governo estava corrigindo o que muitos consideram uma forma de praticar o chamado "toma lá dá cá", ou o nepotismo cruzado.

Mas logo em seguida, observamos que Josiane foi nomeada novamente, agora com o nome de solteira, sem o sobrenome do ex-marido.


Como já dissemos na matéria anterior, Edmilson Rodrigues deixou o PT e foi pro PSOL com fortes críticas às alianças petistas, sobretudo com o MDB, partido do governador Helder Barbalho, quem hoje Edmilson Rodrigues vive agradecendo e reverenciando, quase todos os dias, de forma exagerada e submissa.

Nas redes sociais, populares ironizam o fato da nomeação da ex-companheira de Edmilson Rodrigues ter saído primeiro que o auxílio emergencial de até R$450,00, prometido para famílias de baixa renda e que ninguém ainda viu em suas contas.

Leia também: Esposa de Edmilson Rodrigues é nomeada no governo de Helder Barbalho

4 comentários: