segunda-feira, março 01, 2021

Leito de UTI para paciente de COVID acaba em falsa Fake News

Os petistas Karol Cavalcante e seu tio, Luis Cavalcante fizeram ameaças, assim como propagaram injúrias e calúnias contra quem buscou ajuda para um dos seus familiares, que precisa urgentemente de uma UTI para tratamento da COVID-19.

Por Diógenes Brandão 

O blog vem a público retificar a informação de que o professor e ex-secretário estadual de Educação, Luis Cavalcante esteja internado esperando um leito em uma UTI.

Na verdade, soubemos posteriormente, que quem está nessa situação é o irmão dele, conforme podemos ver na foto da carteira de identidade do paciente, enviada ao blog, do irmão do professor que foi citado na postagem na fanpage AS FALAS DA PÓLIS.L, em busca de ajuda para localizar um leito nos hospitais do estado.

E para esclarecer nossos leitores, informamos que recebemos uma ligação de uma pessoa que tem relação com sua sobrinha - a dirigente do PT, Karol Cavalcante - que nos disse ela estava desesperada e chorando, em busca de ajuda para conseguir um leito de UTI para seu tio.

Desde já deixamos negritado que nossa intenção imediata, logo ao sermos acionados para ajudar na busca por uma solução, foi de sensibilizar todos que pudessem ajudar, sem termos a menor ideia de que havia nisso, um erro da parte de quem nos procurou, informando que o tio da referida petista, era o professor Luis Cavalcante e não outro tio.




A primeira iniciativa que tivemos foi pedir ajuda para quem achamos que poderia ajudar. 

Não tendo resposta imediata, resolvemos usar nossas redes para apelar, de forma solidária, afim de conseguir sensibilizar outras pessoas para a solução do problema.

Fomos surpreendidos com uma ameaça de agressão e com o blog acusado de que produzir Fake News.

Mesmo cientes de que fizemos o que achamos justo e certo, pedimos desculpas à família citada pelo post e rogamos a Deus pela rápida recuperação do paciente.

Queremos dizer que apesar da retribuição ingrata, ficamos felizes por não ser o Luis Cavalcante quem esteja precisando da UTI e sim seu irmão, mas vamos continuar lutando em busca de ajuda para o paciente e  tio da dirigente petista, assim como de quem nos procurar em busca de ajuda.

Um abraço fraterno e de solidariedade à família Cavalcante!

Um comentário:

  1. No minimo fica evidenciada a BOA relação com tuas origens petistas e justifica teu atual posicionamento de apoio ao governo Hélder.Ahh se eles observarem bem tuas palavras,vão ficar mais fulos da vida contigo,por ficar feliz por ser o irmão e não o próprio Luis Cavalcante quem está com o Covid.tsc tsc

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...