quarta-feira, agosto 27, 2008

Desdobro

A Funcap reconheceu, através de nota, o atraso no pagamento dos salários de parte de seus prestadores de serviços, vencidos em 15 de agosto. Esclarece que o fato ocorreu devido a problemas burocráticos e que, até o final da semana, o pagamento será regularizado. Repórte Diário, de Hoje.
A nota, de longe esclarece que o que acontece na FUNCAP é pura ingerência, negligência e falta de competência da turma que dirige o importante orgão de assistência à jovens e adolescentes, o qual deveria executar as medidas sócio-educativas aos menores infratores no Estado do Pará. O que esperar dos futuros adultos que passam hoje pelas mãos de monitores mal remunerados, dirigentes compulsivamente fisurados apenas em dar as ordens e manterem-se nas tetas do Estado e nada mais? Qual a segurança teremos quando voltarem às ruas, os que hoje sofrem maus-tratos e humilhações dentros das "celas" da FUNCAP? Qual a mudança que ocorreu por lá, a não ser a substituição desastrosa de diversos dirigentes do orgão desde o início deste governo e que até hoje, mantém-se no mergulhado no mais profundo caos? O resultado castrófico disso? Um dia ou outro, (Que pena da gente!) aparece!

Diretos Humanos em Pauta

Conferência Metropolitana de Direitos Humanos. Onde? Ministério Público de Ananindeua Quando? Sexta. 29.08 Que horas? 14:30 19:00. ___________________________________ Lançamento do Livro de João Batista. Onde? Auditório João Batista da ALEPA (Assembléia Legislativa do Estado do Pará) Quando? 27.08 Que horas? 19:00 Pronto, feita a divulgação de dois importantes eventos em nossa pólis.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...