quinta-feira, dezembro 18, 2008

Toma Lá, Dá Cá

O indefirimento da candidatura da prefeita reeleita de Santarém, jogou água fria na confraternização da assessoria parlamentar do Deputado Estadual Carlos Martins, mocorongo irmão da Prefeita Maria do Carmo.
Não só lá, mas lá (em Santarém) também, as coisas ficaram "pretas", inclusive nas roupas de militantes do PT santareno que foram para frente do local da diplomação dos vereadores do município, que foi governado por 04 anos por uma servidora do Ministério Público sem ser incomodada e que agora, só agora, numa votação de 4 votos a favor e 3 contra o parecer do relator do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Marcelo Ribeiro, foi inusitadamente aflingida pelo rigor da lei, enquanto isso, o nacional citado no post abaixo, com uma tonela de processos na costa, curte com a cara de todo mundo e ninguém faz nada.
É o que diz uma amiga minha: Vivemos tempos em que o poste é encontrado mijando no cachorro.

Diplomas da Pólis

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, reeleito para o segundo mandato na capital paraense, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará nesta quarta-feira (17), em cerimônia solene no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia. Duciomar recebeu a diplomação das mãos da juíza Eva do Amaral Coelho, titular da 96ª Zona Eleitoral e da 102ª Junta Eleitoral da capital. Junto com ele foram diplomados o vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale, e os 35 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Belém.
Do Site da Prefeitura de Belém.
-----------
A diplomação dos acima mencionados, requer de avaliação dos leitores e eleitores, que passaram meses ouvindo promessas da dupla para nossa cidade e definitivamente, precisam prestar contas de diversas obras e ações não realizadas.
Já se tratando dos 35 vereadores eleitos, um não foi diplomado por problemas junto à justiça eleitoral.
Ademir Andrade (PSB) não prestou contas direitinho e não saiu na foto, tirada no Hangar, local da Cerimônia. "Pobre que os homens armaram pra me convencer..."

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...