segunda-feira, abril 05, 2010

Troca de Anéis

A Secretária de Educação, Socorro Coelho, esta semana anunciará mudanças significativas na SEDUC. Trata-se de mudanças afim de repactuar por dentro do próprio grupo petista (Unidade na Luta - encabeçada por Paulo Rocha) à quem coube ajustar os ponteiros, para manter a secretária à frente do cargo da maior secretaria do governo Ana Júlia.

Entre os setores que estão certos para sofrerem substituições está a ASPOL, ASJUR e Rede Física. Como não se trata de repactuação com nenhum outro partido aliado, como imaginarão alguns, a "oxigenada" com outros anéis trará a paz que a educação requer nestes meses de obras, negociações salariais (PCCR) e as realizações no campo educacional com a implementação das diretrizes debatidas na II Conferência Estadual de Educação, realizada em Novembro do ano passado.

No centro, a secretária de Educação Socorro Coelho, com o amigo e professor Zurita Leão e seu secretário Adjunto de Gestão, Albertinho Leão, durante sua posse em Setembro de 2009.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...