Pesquisar por palavra-chave

quarta-feira, novembro 09, 2011

Ana Júlia diz que Jatene tem dinheiro e não paga o piso porque não quer

"..Em 2007, quando assumi o governo, os recursos alocados para pagamento de pessoal não eram suficientes. Foi preciso suplementar a folha em mais de 200 milhões de reais para garantir o reajuste salarial de 10% que demos para todos os servidores...

"...Como a arrecadação este ano aumentou 18,64%, Jatene pode sim destinar mais recursos para o pagamento do Piso. Nada impede Jatene de pagar o piso salarial aos professores. Seu único empecilho é sua própria vontade. Então, Governador, ouça um conselho: se você não quer pagar o piso salarial e acabar com a greve, arrume outra desculpa. Mas não venha tentar me culpar por sua política irresponsável, pois quem está sendo mais prejudicado com a greve são os estudantes da rede estadual de ensino."


Trechos da postagem do blog da ex-governadora do Pará, Ana Júlia Carepa que resolveu botar os pingos nos ís, confrontando assim as versões e justificativas apresentadas pelo governador Simão Jatene que enfrenta mais uma greve do funcionalismo público no Estado do Pará.  

Leia aqui a postagem completa.

Clik e siga-me no twitter @JimmyNight