Pesquisar por palavra-chave

sábado, setembro 16, 2017

Cliente denuncia supermercado por péssimas condições de descanso dos funcionários

Com salários baixos, não é a primeira vez que a grande rede varejista do Pará é denunciada nas redes sociais por explorar seus trabalhadores. Desta vez, por péssimas condições de descanso.

Por Diógenes Brandão

Cresce a polêmica entre internautas: Afinal de contas, a grande rede de supermercados, farmácias, magazines e Shopping Center "Líder", tem ou não um outro local que não seja o estacionamento, para seus funcionários passarem seus poucos minutos de descanso?

E o sindicato, o que diz sobre o fato?

Não deixem de ler os comentários dos internautas.



Em seu site, o supermercado se define da seguinte forma:

Quem diz que o Líder é o melhor são os consumidores. Em todas as pesquisas.  

Líder Supermercados 19 lojas cobrindo Belém, Ananindeua, Icoaraci, Castanhal e Barcarena.    

São os mais modernos e confortáveis supermercados da cidade. Esse fato tem gerado um belíssimo resultado em termos de imagem da marca: o Líder aparece em primeiro lugar na preferência dos consumidores, como o melhor supermercado da cidade em todas as pesquisas realizadas ao longo dos últimos quinze anos, por institutos como o Ibope, o Veritate, o BMP e o Simetria.  

Os supermercados do Grupo Líder estão situados, estrategicamente, na Grande Belém (distrito de Icoaraci e o município de Ananindeua) e nos municípios de Castanhal e Barcarena.  

O Grupo conta hoje com 16 lojas, e é a 16ª rede de supermercados do Brasil em faturamento.  O Grupo Líder, é o único que 'possue' (sic) a sua própria central de abastecimento, 'situado' (sic) na Augusto Montenegro, Km 8.