sexta-feira, junho 12, 2009

Aplausos aos Fatos & Dados

Há jornalistas e seus "donos" se remoendo até agora com a criação do blog da Petrobras, que com apenas 10 dias de vida, publica, rebate e esclarece as matérias divulgadas na "grande" imprensa sobre a empresa.
Atacada pela eminência de uma CPI plantada pelo PSDB, a Petrobras, teve a sacada de utilizar-se dos recursos do blog e o Fatos & Dados já é tido como uma verdadeira revolução na comunicação institucional brasileira.
A imprensa tupiniquim, acustumada a falar o que bem entende, editar notas oficiais dos orgãos e publicar o que lhe interessa - ou o que interessa aos seus clientes -, desta vez vê suas entranhas colocadas na prateleira da internet. O cheiro é insuportável!
Aos jornalistas que atacaram a idéia uma coisa é certa: Lá adiante se não estiverem na contra-mão do que hoje afirmam ser anti-ético, intimidador, estão ao certo fadados ao anonimato e ao fracasso profissional.
Aos criadores do blog, de pé meus parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...