quinta-feira, março 05, 2009

Dudu, o Nefasto da Saúde

Até onde vai parar o caos no atendimento no PSM da 14 de Março sem que as otoridades inresponsáveis tomem uma atitude enérgica para estancar os danos da gestão Duciomar Costa?
Quantos pais de famílias deverão morrer para que a OAB, Ministério Público, SESPA, Ministério da Saúde, Polícia Federal, Cívil e Militar dêem um jeito e tomem medidas para conter o prefeito mais cara de pau que Belém já teve?
Quantas famílias precisaram chorar a perda, quantos idosos terão que chorar de dor, quantas mulheres terão que retornar sem atendimento, sem que nada seja feito para cobrar os milhões que chegam aos cofres da SESMA e tomam caminhos desconhecidos?
Quantos médicos terão que migrar para a iniciativa privada em busca de remuneração digna e respeito quanto as condições de trabalho dignas?
Quantas matérias devem sair, quantas postagens devem ser escritas, quantas imagens feitas, registrando o sofrimento, principalmente da população mais pobre do nosso Estado que agoniza sem o devido atendimento na sáude pública, a qual é uma das bandeiras mais defendidas no horário de propaganda eleitoral gratuíta no rádio e na TV à cada dois anos?
E que fique claro que a responsabilidade é de todos os orgão públicos, nas três esferas, mas que o Dudu supera em termos de negligência, falcatruas e improbilidade administrativa, isso não tem concorrência para o talzinho que foi eleito prefeito de nossa Pólis, infelizmente!

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...