quinta-feira, janeiro 07, 2010

Puty não será mais o candidato da DS a Câmara Federal


Fontes internas da DS dão conta que as atribuições de Puty estariam sucofanco-o à ponto de não ser mais possível sua candidatura a Câmara Federal este ano, e sendo assim, a DS ainda não estaria com a estratégia eleitoral totalmente definida como prevêem 10 entre 10 opiniões sobre o fato.


Segundo as fontes, a confirmação de que Puty não é o candidato da DS à Camara dos Deputados em Brasília pode sair em poucos dias, antes da data imposta pela governadora aos seus secretários para descompatilizarem dos cargos, os quais queiram disputar as eleições deste ano.



O secretário todo poderoso e ex-marido de Ana Júlia, Marcílio Monteiro seria a bola da vez, coroado pela alta cúpula local e nacional da Democracia Socialista do PT.

X___________________X


O blog tem recebido emails que indagam a veracidade dos fatos e outros que revelam que há uma pergunta no ar do palácio do governo: Quem vazou?





Um comentário:

  1. Até onde lí, foi por aqui que essa informação saiu em primeira mão!

    Um furo entanto!

    Pedro Alves, Marabá-PA.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...