quarta-feira, dezembro 22, 2010

Retrô: Almir: Vale lançou Jatene p/ 2010.

Abaixo, a carta de desfiliação de Almir Gabriel do PSDB-Pará


Devolvo o título de presidente de honra do PSDB do Pará, partido que ajudei a fundar, e do qual me desfilio, em razão dos atuais desvios dos princípios políticos e éticos que o alicerçavam.

Lamento a decisão partidária, supostamente fundada na tola e odiosa discriminação aos idosos.

Pressinto e lamento, principalmente, a rendição ao atual representante exibicionista do Bradesco na Companhia Vale do Rio Amargo, somada ao governo egocêntrico de São Paulo, “territorializando” a recolonização da gestão pública do Pará, dividido e agachado, no momento especialmente favorável para derrotar o petismo obeso e obtuso que retensamente governa o Estado, hoje. Estou certo que novos líderes, junto com o povo paraense, darão as respostas e lições adequadas pelo voto soberano livre a altivo de sua maioria.

Almir Gabriel Bertioga, 14 de dezembro de 2009.


Leia mais aqui.

Um comentário:

  1. Muito conveniente tentar dar um retorno as ilicitudes de seu filho Marcelo Gabriel no estado do Pará , afinal o lucro agora não seria dividido já que seu sócio encontra-se apenado , muito justo não ter achado abrigo político para essa aventura tresloucada própria de quem não esta mais em estado de lucidez .

    Será que nunca passou pela cabeça do medico Almir que ele já havia dado sua contribuição negativa a historia do Pará quando ao invés de salvar vidas autorizou tira-las e ainda se mostrou covarde ao não assumir o que fez no caso de Eldorado!

    Porem um comparativo de atos na mesma região entre ele o Helio Gueiros que autorizou a desobstrução da ponte do rio Itacaiúnas em Marabá ocupada por garimpeiros onde ocorreram mortes até de mulher no sexto mês de gestação e assumiu o que fez , nos faz ver a diferença entre um homem (embora não concorde com seu ato) e um rato (completo até na aparecia)

    Tão maluco foi seu ato de renuncia que ainda fez propaganda de Banco e Multinacional palavras que deveriam ser usadas no lugar de Bradesco e Vale , situação cômica se não fosse ridícula , abandonou seu estado, migrou para um estado Tucano o qual classifica de egocêntrico e depois retorna achando que sua presença lhe da poder territorial e ditatorial!

    Louco total vai se humilhar ao arquiinimigo Jader Barbalho ao pedir clemência para poder apoiar o candidato do distinto!

    Desprovido do capital de giro e lucro político adquirido como fundador e governador do PSDB demonstra apoio a uma candidatura de menor relevância no contexto das eleições de 2010 designando Ygor Fonseca como o seu candidato a deputado estadual que colheu pouco mais de 13000 votos na roça que Almir lhe plantou.

    Para encerrar sua tentativa de ser notado de alguma maneira positiva ou não no pleito de 2010, despe de sua historia os trapos de hombridade que ainda lhe cobre e unisse a quem o chama de notório assassino, candidata que não vê óbice em aceitar fazer pacto com seu diabo particular, pois esta agarrando até dejetos flutuantes como tabua de salvação.

    Se indagarmos a alguém qual a importância de sua carta de desfiliação, teremos como resposta que têm a mesma importância de um jornal de ontem em um banheiro publico, foi noticia no dia porem hoje sua única utilidade é outra!

    Afinal se Almir Gabriel hoje estivesse lúcido trocaria as orquídeas por gardênias, suplicando para que elas não o lembre do mundo a que pertenceu e lhe deixe pensar que tudo não passou de uma funestíssima angustia que teve ao conciliar o sono !

    MCB

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...