segunda-feira, junho 07, 2010

Como Identificar um Homem Rico

Do blog Fim de Papo

Com apenas 3 passos você já pode ser um grande observador e calculista!!!

Métodos jamais revelados antes, que agora serão a sua maior arma para distinguir os homens mais ricos dos pobres!

  1. Passo: Observe a beleza exterior do homem
  2. Passo: Compare com a beleza exterior de sua acompanhante
  3. Passo: Caso a diferença seja enorme, ele é rico!

Alguns exemplos reais da situação:

Mulheres Gostosas e Homens Feios
Gatas com Feios

PRONTO!!! NÃO É FÁCIL?

Mulheres consideradas lindas e gostosas com alguns homens que não poderiam ser considerados como um bom padrão de beleza, deve ser apenas coincidência que em 40% das fotos os caras possuírem mais de 1 Milhão de dólares em suas contas bancárias, e os outros 60% possuírem bem mais do que isso…

PT quer DEM no Pará?

No Blog do Edir Veiga

É o que dizem as informações públicas. Esta informação retrata a ponta do iceberg de um gigantesco dilema que o governo estadual está passando. É o drama do isolamento político. Podemos, acompanhando a relação executivo /legislativo/partidos e prefeitos neste governo...aprender como não se deve fazer política. A turma que assessorou diretamente a governadora Ana exterminou petistas experientes que os pudessem ameaçar. Resultado... a política sectária realizada aos tempos dos centros acadêmicos na década de 1980 pontificou no governo e isolou gravemente o governo e o PT. Quem planta ventos...colhe tempestade.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...