terça-feira, novembro 30, 2010

Jornalista Fuleiro de 2010




Troféu Carlos Lacerda

Acrescentamos outros nomes na lista da escolha do JORNALISTA FULEIRO DE 2010 – TROFÉU CARLOS LACERDA. Aquele jornalista que faltou com a verdade, manipulou a informação, puxou o saco do patrão o ano inteiro, foi processado, caluniou, perseguiu o presidente Lula, foi cabo eleitoral do Zé Pedágio, o mais parecido com o jornalista do passado, CARLOS LACERDA.

O Blog da Dilma vai mandar confeccionar um TROFÉU e enviar para o jornalista ganhador. Vote pelo blog ou envie pelo e-mail: blogdadilma13@gmail.com. Veja a lista: Arnaldo Jabor, Augusto Nunes, Casal 20 do Jornal Nacional, Diogo Mainardi, Noblat, Eliane Cantanhêde, José Nêumanne Pinto, Miriam Leitão, Reinaldo Azevedo, Merval Pereira, Carlos Alberto Sardenberg, Cristina Lobo, Lucia Hippolito, Luiz Carlos Prates.

Com esta postagem o Blog da Dilma, espaço criado ainda no processo eleitoral, por apoiadores da campanha da presidenta eleita, reforça o sentido cômico - destilando com a sátira da premiação e gozando da tão aclamada liberdade de imprensa - os jornalistas que ajudam a elite brasileira, através do PIG e destilam seu ódio com as camadas populares, os nordestinos, os movimentos sociais e tudo que se move contrário aos interesses escusos que defendem. 

Time do palavrão brasileiro

Jornal Paraense ironizou e expôs Pedrox e pode sofrer processo judicial.



O Jornal Paraense, ironizou e expôs (segundo a vítima) o blogueiro paraense conhecido como Pedrox e pode sofrer processo judicial. 

Pedrox é  um conhecido blogueiro e twuitteiro do Pará, foi citado de forma leviana - segundo ele - em uma publicação do Jornal Público, distribuído gratuitamente por Belém. Veja a nota do prejudicado reclamando correção do veículo de imprensa que há 4 dias não se manifesta com a devida correção. Isso que dá a falta de controle sobre a mídia brasileira. Mas Dilma e o novo congresso haverão de com a devida pressão social, como ocorreu com o projeto "Filha Limpa" reagir à libetinagem que os meios de comunicação hoje gozam no Brasil. Jornal Público #FAIL

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...