sexta-feira, dezembro 03, 2010

A revolta juvenil tem seus motivos!

"Hoje minha mãe sonhou que eu estava grávida do meu ex, levantou no meio da noite e me deu a maior surra do mundo. Quando ela deu por si parou e chorou pedindo desculpas. Fico imaginando a reação dela quando saber que eu estou grávida mesmo e não tenho mais namorado."

Do blog VDM (Vida de Merda)

X9 é acusado de estupro e é procurado pela INTERPOL.



Que coincidência. 

O WikiLeaks acaba de divulgar milhares de documentos e informações constrangedoras expondo os EUA e vários outros países e a Interpol solta na sequência uma Red Notice, publicação para captura e prisão, sobre Julian Assange, o fundador do site. Ele está sendo procurado pela acusação de “violações sexuais”.

O mandado de prisão da Interpol é baseado num pedido do Ministério Público sueco, por conta de duas acusações referentes à estupro feitas por duas mulheres, coincidentemente após a publicação dos diários de guerra do Iraque e do Afeganistão. Aparentemente, eles não leram o livro Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

Os rumores mais recentes indicam que Assange está num local secreto fora de Londres, junto com outros membros do WikiLeaks, após declarar que a secretária dos EUA, Hillary Clinton, “deveria renunciar” por conta das espionagens ocorridas na ONU.

Assim, tudo fica parecendo o processo de criação de um roteiro de cinema, com um cara jogando tudo no ventilador sobre os EUA e seus amigos cruéis e depois uma cena com salas secretas e escuras cheias de oficiais nervosos, batendo em mesas e gritando “EU QUERO A CABEÇA DESSE CARA!”, até que ele é finalmente preso. Eu chutaria que a Interpol não pegará Assange e ele beberá um delicioso drinque de Polônio rindo de todos.


By Gizmodo Brasil

Paulo Heineck: O Rei da Cocada Preta.

O Blog do Espaço Aberto comandando pelo Jornalista Paulo Bermeguy dedicou-se hoje,  em várias postagens, a homenagear e indagar a vida de Paulo Heineck e sua relação com a cúpula do governo de Ana Júlia.

Veja os links e percebam o fascínio do blogueiro que só hoje, em um só dia, dedicou 7 postagem em seu blog, inferindo, perguntando e avaliando a atuação de Heineck, quem considera, junto com os torcedores do Paysandu, Remo e Tuna, o capa-preta que comandava nos bastidores, e só nos bastidores (?) o governo petista no Pará.

Paulo Heineck: o homem das sombras

Paulo Heineck: o "impesquisável"

Paulo Heineck: CPI da Biopirataria no caminho

Paulo Heineck: o "especialista em marketing"

Paulo Heineck: "Secretário, eu?"

Paulo Heineck: ele trabalhou de graça?

Paulo Heineck: um colorado roxo. Ou vermelho.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...