terça-feira, janeiro 06, 2015

Briga da virada do ano: Empresário é o agredido ou o agressor?




A briga entre jovens empresários, com seguranças que trabalhavam em uma casa noturna de Belém, durante a virada do ano, ganha mais um episódio, desta vez revelador.

Ao analisar as imagens do circuito interno, não é necessário ser um perito do IML para perceber que o empresário que procurou a polícia dizendo ter sido agredido, na verdade se envolveu em uma briga com seguranças, após um destes ter protegido uma moça que estava sendo agredida por um dos amigos do jovem, que insiste em dizer que foi agredido. 

Mesmo esperando a apuração dos fatos pela polícia, este blog percebe claramente que a grande mídia sempre dá um jeito de proteger a imagem de pessoas ricas e condena os trabalhadores, em casos de conflitos entre essas pessoas desta duas distintas classes sociais. 

Veja a matéria da GloboNews, reproduzida pela TV Liberal, afiliada da Rede, onde a parte do vídeo publicado acima foi suprimida, talvez para manter a versão da família do empresário que acabou levando a pior na confusão.

Nas redes sociais, muita polêmica sobre de quem seria a culpa pelo início da briga: Do dono da boate, dos profissionais da segurança ou do próprio empresário que se meteu em um discussão acalorada em defesa de seu amigo, que pelo o que se viu, agredia sua própria namorada.

4 comentários:

  1. Lamento, mas estão completamente enganados. O homem agredido pode até ter se exaltado, mas nada justifica 5 seguranças levá-lo para o banheiro e espancá-lo. Independente de qualquer coisa ele é um cliente e isso nada tem a ver com classe social , todos somos iguais. (ou deveríamos ser né?) Informo que o agredido é um trabalhador, pai de família e que resolveu passar o reveilon com amigos e diga-se de passagem ele pagou caro pra entrar bom e sair ruim.Levou a pior sim, mas nada justifica tamanha agressividade e covardia. 5 contra 1. Agora ele está numa cama de hospital, com o rosto desfigurado, com a família muito transtornada e quem vai pagar a conta? E mais, não existe áudio pra provar que ele realmente xingou quem quer que seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um comentário desses tem ser postado como anônimo mesmo, é conversa de maluco, aí é melhor não se identificar né.. o vídeo é claro, impossível negar as imagens, o playboyzinho babaca é que agrediu o segurança, e, na boa, infelizmente ele saiu andando de lá.. como provavelmente é rico, tem dinheiro para pagar advogado, um cara desses não devia levar só uns tapas..

      Excluir
  2. Ele já voltou para a casa da mamãe? Que nunca disse não pra ele? Comecei a assistir o vídeo na integra e tive de parar para fazer pipoca, pois o piau merecia.

    ResponderExcluir
  3. Perdeu, playboy!!... conheço esses coxinhas imbecis que se acham os maiorais. Só arranjou pra cara dele, pra aprender a ser gente, já que sua mamãe não ensinou.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...