sexta-feira, julho 03, 2015

Fã de Bolsonaro e membro do 'Revoltados OnLine' xinga Dilma nos EUA



Elogiada pelo presidente Barack Obama e várias outras autoridades políticas e empresariais, como Mark Zuckerberg, em sua visita aos Estados Unidos, a presidente Dilma foi hostilizada por um manifestante anti-petista, identificado como Igor Gilly Teles.

O ativista que é ligado ao "Revoltado OnLine" assumiu em um hangout, ser de direitaconservador e que teve a audácia de se passar por jornalista para entrar no hotel onde Dilma estava hospedada, no Estado de São Francisco e chegou a encostar o ouvido em todas as portas dos quartos, para descobrir onde Dilma estava hospedada, mas não a encontrou.

No entanto, foi disfarçado de estudante americano que ele conseguiu gravar um vídeo onde aparece ofendendo a presidente na Universidade de Stanford. O ato foi planejado por um pequeno grupo de pessoas que se declaram anti-petistas e mesmo acompanhada pela ex-secretária de Estado Condoleezza Rice, Dilma foi chamada de ladra, assassina, terrorista e comunista de merda, entre outros termos peculiares do jargão ultimamente utilizado pelos 'militantes' da direita brasileira.
Diante de seguranças e da comitiva presidencial, o jovem ficou à vontade para proferir várias ofensas à chefa da nação, em plena agenda oficial nos EUA. Como já havia planejado o vídeo foi parar no seu facebook, onde seu perfil não mostra qual é a sua profissão e nem o que faz nos EUA, apenas fotos com maçons e seus ídolos, entre eles o não menos polêmico deputado federal Jair Bolsonaro.

No entanto, comenta-se nas redes sociais que Igor foi aluno do PROUNI e está nos Estados Unidos como bolsista do programa federal "Ciência sem Fronteiras".


Entre elogios e protestos, internautas comentam com as agressões verbais contra a principal mandatária do país, tipificado no código penal como calúnia, injúria e difamação. Com essa atitude, há quem diga que Igor pode responder por outros crimes, além de ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.


Já pensaram se o mesmo acontecesse com o presidente americano no Brasil?


6 comentários:

  1. como ele entrou em meio a tanta segurança....se tivesse uma arma,,,,ou bomba...teria matado muita gente...precisa ser enquadrado e preso.....dai vai aprender a respeitar lugares e pessoas....

    ResponderExcluir
  2. "Diante de seguranças e da comitiva presidencial, 'o jovem ' ficou à vontade para proferir várias ofensas à chefa da Nação...". Se fosse um pobre, em vez de 'jovem' a pa

    ResponderExcluir
  3. aA MEU VER A PRESIDENTA É AUTORIDADE SUPREMA VOTADA E ELEITA PELO POVO UM MELIANTE COMO ESSE DEVE RESPONDER PELOS SEUS ATOS INSANO SE AVALIADO SUA INTEGRIDADE MENTAL, ASSIM COMO INVESTIGAR A MANDO DE QUE ELE PRESTAVA ESSE SERVIÇO SUJO PELO O QUE DÁ PARA OBSERVAR NÃO POSSUI COMPETENCIA PARA REALIZAR NENHUM TIPO DE CRITICA A PRESIDENTA ESSE MALUCO. CADEIA NELE LARA QUE SIRVA DE EXEMPLO A OUTROS QUE OUSAM DESESTABILIZAR O GOVERNO DILMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS VOLTAR NO TEMPO E A VERDADE A RESPEITO DE LULA E DILMA MOSTRARÃO QUEM ELES FORAM E SÃO ATUALMENTE!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. o revoltado falou demais, mas acho que muitos brasileiros gostaram.
    E não me venham dizer que ela foi eleita pelo povo brasileiro porque eu sou povo e não votei nela.

    ResponderExcluir
  5. realmente quando a gente chega "VIVO" a uma certa idade.. pensa que já viu de tudo na vida e num evento desses descobre que ainda nao vu nada !!!!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...