quarta-feira, dezembro 07, 2016

O jornalismo fofo e os governantes do Brasil


Por Diógenes Brandão

Seja no Pará ou em Brasília, as entrevistas com governantes e jornalistas escolhidos a dedo, revelam o quanto os profissionais da comunicação estão submetidos a um padrão canino de submissão da pior espécie.

A entrevista do presidente Michel Temer no Roda Viva da TV Cultura,  tem de ser exibida nos cursos de jornalismo para familiarizar os futuros profissionais com o gênero entrevista e ensinar-lhes o que não deve fazer um entrevistador. Via Jornal Correio do Brasil, em 14.11.2016.

Foi o café da manhã mais longo da história do Pará, nem no Círio fluvial dura tanto assim. Às 8:30h o governador Simão Jatene estava a postos recebendo os jornalistas convidados. Os últimos saíram (eu junto) já perto das 14h. Durante todo esse tempo, rolou uma conversa em clima informal, e pudemos, além de perguntar, sugerir, ponderar e até (sic) criticar ações. Via Frassinete Florenzano, em 05.12.2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...