quarta-feira, julho 12, 2017

Em defesa de Temer, Wladimir Costa chama Letícia Sabatella de "patifa" e Wagner Moura de "vagabundo" e "ladrão"

O deputado paraense ofendeu diversos artistas brasileiros ao defender Temer e criticar site criado para pressionar os demais parlamentares a aprovarem o início das investigações de todas as denúncias contra o presidente.

Por Diógenes Brandão

Em mais um discurso inflamado, repleto de ofensas aos seus alvos e em defesa de Michel Temer, o deputado federal Wladimir Costa (SDD-PA) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para ofender e caluniar os artistas de teatro, televisão e músicos que criaram um movimento nas redes sociais, com o objetivo de pressionar os deputados federais a votarem pela admissibilidade da abertura de processo investigativo contra o presidente Michel Temer.

O que incomodou o deputado paraense que defendeu Eduardo Cunha (PMDB-RJ) durante o processo de sua cassação e hoje faz parte da tropa de choque de Temer na Câmara dos Deputados, foi o fato destes artistas terem lançado nesta segunda-feira (10), o site www.342agora.org.bronde revelam os nomes dos deputados que que se manifestam contra, a favor e aqueles que estão indecisos sobre o afastamento do presidente.

Veja dois vídeos do movimento e visite o canal #342 Agora:



Ao ver a repercussão dos vídeos que rapidamente viralizaram nas redes sociais,o deputado federal Wladimir Costa comprou a briga por Temer e disparou: Hoje eu vim com a finalidade de prestar um grande serviço aos artistas, cantores, sertanejos, atores das grandes redes de televisão, supostamente a serviço, a mando dos seus patrões que hoje lançaram um site na Internet (...) Vocês vão conhecer os verdadeiros vagabundos da Lei Rouanet que assaltaram os cofres públicos da Lei Rouanet: Glória Pires recebeu mais de 2 milhões de dinheiro e não prestou conta. Wagner Moura é outro vagabundo, o tal do Capitão Nascimento. O personagem combatia a injustiça, mas, na vida real, como ator, um verdadeiro ladrão. Outra patifa é a Letícia Sabatella, vulgo Letícia Mortadela. Tem também a Sônia Braga que tem uma carreira inteira nos Estados Unidos, mas ela vem buscar dinheiro da Lei Rouanet aqui.

Um deputado então fala da platéia: "Lava a boca para falar de Wagner Moura e Letícia Sabatella, Deputado".

Wladimir então finaliza dizendo: "Viva o Presidente Temer!"

Assista:



Em resposta, Xande de Pilares gravou uma resposta ao deputado na fanpage Xô Vampirão

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...