quinta-feira, outubro 18, 2018

A facada que pode tirar Bolsonaro da disputa foi a que ele deu via caixa 2

Bolsonaro deu uma 'facada' em empresários anti-petistas para montar um mega-esquema de Fake News.

Por Diógenes Brandão


O mundo globalizado e cada vez mais conectado através das novas mídias sociais soube do esquema montado pela coordenação de campanha do candidato Jair Bolsonaro, o qual tinha uma sofisticada rede de empresas financiando o custo de uma grande indústria de produção e distribuição de Fake News. 

A operação foi revelada pelo maior jornal brasileiro e escandalizou o mundo político nacional e internacional, que ficou sabendo como se constrói uma candidatura e se desconstrói das demais, através das redes sociais e mídias digitais.

Outro caso semelhante foi descoberto nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, onde um dos filhos de Bolsonaro foi contratar um dos mestres das Fake News, que ajudou a eleger Donald Trump, utilizando-se do mesmo método.

Para ler, ouvir e assistir tudo sobre esse esquema fraudulento e ilegal, utilizado pelo candidato que lidera as pesquisas, busque a hashtag mais citada durante toda essa quinta-feira (18) #Caixa2doBolsonaro. 

Através dela, diversas fontes nacionais e internacionais te darão uma ampla visão de como a maior fraude da história da política brasileira, conseguiu levar um candidato a presidente tão longe e como isso pode fazer com que seja o seu principal problema nesta reta final de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...