Por Diógenes Brandão
Vereador de Belém e apresentador do programa policialesco "Metendo Bronca", da TV RBA/Band, Joaquim Campos (MDB) infartou ao vivo, em frente às câmeras. No momento em que passou mal, ele comentava sobre o desmatamento na Amazônia, acusando as ONGs ambientalistas e defendendo o presidente Jair Bolsonaro.
Em nota encaminhada pelo próprio número de Joaquim Campos a grupos de Whatsapp, ele explica o acontecido:
O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos, sofreu um infarto no final da manhã desta, sexta-feira, 23. Recebeu atendimento médico de urgência no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém, depois foi encaminhado ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo constatando a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável.
Meteu Bronca errada :D
ResponderExcluirO ódio faz mal ao coração, linguagem chula.
ResponderExcluirO ódio e a linguagem chula fez mal ao coração
ResponderExcluirMesmo negado, o conhecimento do tamanho da mentira que estava pregando - e contra sua própria terra - deve ter provocado uma constrição tremenda em torno do coração...
ResponderExcluirQuê deus te proteja é você melhore logo amém Joaquim Campos
ResponderExcluirmelhor impossível... justiça divina
ResponderExcluirPor piedade, segure na mão de Deus e vá. Político dessa marca, já venceu o prazo de validade. Tem que descartar.
ResponderExcluirDeus já esta ajudando-o em sua recuperação
ResponderExcluir