segunda-feira, outubro 07, 2019

Paysandu: A maior invencibilidade do Brasil rumo ao tri da Copa Verde

Invicto em jogos com o rival, Paysandu comemora mais uma vitória contra o Remo, time que desclassificou duas vezes esse ano.

Por Paysandu Sport Clube

Somos obcecados por vitória. 

Temos um vício chamado trabalho. E uma corrente que nos une para proteger e lutar pela família que construímos ao longo da temporada. Família essa chamada Paysandu, formada por diretoria, funcionários, comissão técnica e atletas. Falamos pouco, ralamos muito. 

grande objetivo do ano nos foi tirado na marra, de forma injusta, mas a nossa marca está aí: já são 21 jogos de invencibilidade. Temos muitos empates, é verdade.

Por outro lado, somos duros na queda. Não nos entregamos jamais, nem mesmo quando sofremos um baque nos últimos instantes. Por isso, em 41 partidas no ano inteiro, temos apenas cinco derrotas – duas delas para o Internacional-RS. Nossa invencibilidade é a maior do Brasil. 

Somente três times conseguiram fazer dois gols contra a gente no mesmo jogo. E o que dizer do nosso retrospecto em Re-Pa? Seis clássicos, três vitórias, três empates, nove gols marcados e três sofridos. Eliminamos o rival de duas competições. Agora a busca é pelo tricampeonato da Copa Verde.

Pela quinta vez, em seis edições, nós chegamos à final. Temos mais de 75% de aproveitamento na história do torneio, com 44 partidas, 27 vitórias, 13 empates e quatro derrotas. Vamos nos dedicar ao máximo por mais essa taça!

#Payxão
#PSC 
#TodosPeloTri 
#CopaVerde2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...