quarta-feira, março 06, 2019

Volta, Parsifal!

Domingo passado, dia 3, completou um ano que Parsifal Pontes não atualiza seu blog. A última postagem é uma deliciosa história de uma música da Orquestra Buena Vista Social Club. 

Por Diógenes Brandão

Infelizmente, o ex-prefeito de Tucuruí, hoje Chefe da Casa Civil, um dos principais cargos do governo, Parsifal Pontes acumula poder e tribulaçōes, sobretudo por ter sido escalado pelo senador Jader Barbalho para ser o pára-choque de Helder Barbalho, sobretudo na difícil e ingrata tarefa de deixar apoiadores da campanha eleitoral em "banho Maria" ou ter que pedir paciência para quem espera o retorno pelo apoio dado ao governador eleito. 

Foram muitas promessas! 

Gente de dentro e fora do MDB é o que não falta sonhando em assumir a vaga deixada por ele, pois há quem diga que Parsifal Pontes pode voltar a blogar. O motivo é que ele estaria se preparando para deixar o governo, após uma forte crise com o governador, mas também há quem diga que talvez o feriado tenha acalmado os ânimos e tudo volte ao normal a partir desta quinta-feira, 7. Pelo menos entre Parsifal e Helder. 

Clique aqui e leia - e ouça - agora a última postagem do blog vamos torcer que seja mantido e atualizado para o bem da combalida blogosfera paraense. 

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...