terça-feira, fevereiro 04, 2020

Dr. Daniel dispara na corrida eleitoral em Ananindeua



Por Diógenes Brandão


O assunto mais comentado desde ontem na capital e demais municípios paraenses, sobretudo em Ananindeua foi o resultado da primeira pesquisa eleitoral registrada pelo instituto DOXA no TRE-PA, sobre a preferência do eleitor neste momento em que faltam apenas 05 meses para o início da campanha eleitoral.


Com 57% das intenções de voto, se as eleições fossem hoje, Dr. Daniel Santos venceria o pleito já no 1º turno. Isso na pesquisa estimulada. Quando se retira os votos flutuantes, os números  lhe favorecem ainda mais. 


Portanto, se desconsiderarmos os votos nulos, brancos e indecisos, considerando apenas os votos válidos, como a justiça eleitoral faz para anunciar o vencedor em todas as eleições, Dr. Daniel Santos vai para 74,3% e Miro Sanova (PDT) fica com 10,6%. 

Carlito Begot (PSD) e Newton Pereira (PT), ambos ficam com 4,3%. Capitão Marcony (PRTB) aparece com 3,6%. Beto Andrade (PSOL) fica com 2,1% e Allan Bitar (Cidadania), 0,9%.

Veja o gráfico dos votos válidos:




Os demais dados da primeira pesquisa eleitoral registrada pelo instituto DOXA no TRE-PA, sobre a preferência eleitoral em Ananindeua, você confere no portal Amazon Live

Clique aqui e leia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...