terça-feira, março 31, 2020

Helder Barbalho errou feio e pelo jeito vai errar de novo, prevê blogueira

Helder em mais uma live, informa o cancelamento de um contrato, sem explicar como e quem serão os novos contratados para o repasse de 74 milhões. Não pensa nos pequenos e médios empresários do Pará.

Por Franssinete Florenzano, em seu blog, sob o título O dono da Kaizen e as cestas da merenda

O governador Helder Barbalho tem conseguido a simpatia popular por conta de sua onipresença durante a situação de crise. Neste momento particularmente difícil para o Pará, o Brasil e todo o planeta, poderia ter dado uma tacada de mestre ajudando os fornecedores que atuam há no mínimo uma década em todas as regiões do Estado, investindo, acreditando no potencial e empregando a gente parauara. Errou feio na escolha de um único beneficiário. 

Pelo teor da nota oficial, vai errar de novo contemplando grandes redes atacadistas. Por que não divide esse dinheiro de que tanto necessitam os empresários médios e até pequenos, que estão perto dos locais de entrega e podem dar conta da missão, ao invés do que fatalmente irão quebrar nestes meses de pandemia? Por que optar por enriquecer quem já é rico e forte ao invés de garantir emprego e comida na mesa dos paraenses que mais precisam? Fica o apelo à reflexão.

Continue lendo a matéria da jornalista, advogada e autora do blog Uruatepara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...