terça-feira, janeiro 19, 2021

Cenas fortes: Corpos amarrados em chacina no município de Capitão Poço

Com as mãos amarradas, diversos corpos jogados ao chão de um ônibus abandonado, mostram uma provável chacina em Capitão Poço.
 

Por Diógenes Brandão

As cenas são fortes. 

Diversos corpos jogados no chão de um ônibus, no município de Capitão Poço, chocam pela violência que assola o estado do Pará.

Amarrados no piso de um ônibus abandonado em um terreno baldio, próximo ao residencial Goiânia, havia alguns com vida, mas com sinais de terem sido atingidos com tiros.

O blog aguarda mais informações e preferiu não mostrar todos os vídeos que recebeu, por estes conterem cenas muito fortes.


Ainda não se sabe a motivação do crime.

Há quem diga que o ônibus servia de esconderijo e local de divisão de produtos de roubo e assaltos, mas só as investigações poderão comprovar a informação.

Outras fontes disseram que o crime pudesse ser uma retaliação por causa de outro crime, que ontem chocou o município de Capitão Poço: O assassinato brutal de duas mulheres. As duas vítimas foram mortas com vários golpes de faca. 

Mas a polícia trabalha com duas linhas de investigação, já que o acusado de assassinar duas mulheres em Capitão Poço já foi preso.

Um dos homens encontrados no ônibus morreu e outros 2 estão em um hospital de Castanhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...