terça-feira, janeiro 19, 2021

Polícia captura acusado de assassinar duas mulheres em Capitão Poço


Por Diógenes Brandão

As investigações que resultaram na caça a captura do principal suspeito e acusado de assassinar as duas jovens assassinada no município de Capitão Poço. 

Uma grande quantidade de populares cercou a delegacia do município onde o capturado se encontra prestando depoimento. Muita gente revoltada com as cenas de brutalidade encontradas no local onde o crime bárbaro foi cometido nesta segunda-feira, 18.

Além disso, a cidade que já estava apavorada pelo ocorrido ontem, hoje se deparou com outras cenas de violência brutal, conforme noticiamos em primeira mão, na matéria  dos Corpos amarrados em chacina no município de Capitão Poço.

A Polícia Civil confirmou a ocorrência do duplo-feminicídio no bairro Goiânia, registrada nesta segunda-feira (18), na Delegacia de Capitão Poço. Agentes da PC já ouviram testemunhas e identificaram o suspeito que passou a ser caçado. 

Ainda segundo a polícia civil, o responsável pelo crime pode ser um homem que seria amigo do marido de uma das vítimas. "Marido que ajudou esse elemento dando emprego no final o pagamento foi esse", diz uma das mensagens postadas nas redes sociais, contudo, a PC não cita essas informações na nota.

Em breve, mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...