domingo, janeiro 24, 2021

Nilson Pinto diz que é Fake News a nota do Diário do Pará sobre vacinação de seus familiares

Familiares do casal Lena Ribeiro e Nilson Pinto foram citados indiretamente pelo jornal Diário do Pará como se tivessem sido privilegiados com a vacina contra a COVID-19, em um hospital de parentes do deputado Jaques Neves (PSC). Nilson Pinto afirmou ao blog que tudo não passa de uma Fake News e aguarda que MP apure o caso.


Por Diógenes Brandão

A matéria Diário do Pará insinua que família de Nilson Pinto tenha sido vacinada em hospital da família de Jaques Neves (PSC) caiu como uma bomba nos bastidores da política paraense e fez com que um dos citados entrasse em contato com o blog AS FALAS DA PÓLIS.

Trata-se do deputado federal Nilson Pinto (PSDB) que afirmou que a informação levantada pelo jornal é uma Fake News e que espera que o Ministério Público do Estado do Pará apure o caso e resgate a verdade dos fatos.

Nilson disse que assim como ele, sua esposa e todos os seus familiares aguardam a vez de serem vacinados e que cumprem todas as medidas de proteção e prevenção para a COVID-19.

'Essa não é a primeira vez que o Diário do Pará alfineta aliados e políticos considerados como uma ameaça ou que sejam de fato adversários da família Barbalho. A coluna Repórter Diário - onde saiu a fofoca envolvendo o nome dos citados - sempre foi um instrumento de achaque, ameaça, retaliação e chantagem e não goza de credibilidade no meio político e na sociedade paraense', comentou um leitor do blog em uma mensagem privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...