domingo, janeiro 24, 2021

Lena Ribeiro diz que é pré-candidata a deputada federal e nega que tenha se vacinado contra a COVID-19

"Tive covid19, eu e Nilson passamos 16 dias internados e sabemos da seriedade do problema e pra mim, se alguém burlar isso deveria ser preso", disse Lena Ribeiro, esposa de Nilson Pinto, deputado federal e presidente do PSDB no Pará.


Por Diógenes Brandão 

Em mensagem enviada ao blog do Zé Carlos, a esposa do deputado federal Nilson Pinto (PSDB) rebate a acusação de que teria se vacinado em hospital de familiares do deputado estadual Jaques Neves (PSC). 

"Sou pré candidata a deputada federal, venho de uma família tradicional de Bragança e estive na região sozinha essa semana, minha filha não é casada com o deputado Jaques Neves, não estive em nenhum hospital de Capanema, não me vacinei, vou esperar a chamada da minha idade e toda a minha família, quero que o ministério público investigue e vá em cima dos fake news fajutas que publicam para denegrir a imagem de pessoas sérias. Tive covid19 eu e Nilson passamos 16 dias internados e sabemos da seriedade do problema é pra mim, se alguém burlar isso deveria ser preso", afirma Lena Pinto.

Leia também:

Diário do Pará insinua que família de Nilson Pinto tenha sido vacinada irregularmente, em hospital da família de Jaques Neves (PSC)

Nilson Pinto diz que é Fake News a nota do Diário do Pará sobre vacinação de seus familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...