sexta-feira, abril 16, 2021

RBA investe pesado em contratação de jornalistas

A jornalista Simone Amaro é a mais nova contratada da RBA TV.

No blog da Dedé Mesquita, sob o título Simone Amaro na RBA TV e mais mudanças nas redações

Paraaaaaaaaaaa tudo!!! Depois de ter contratado os jornalistas “pesos pesados” Álvaro Borges e Fabiana Cabral, a RBA TV mostra que está no jogo para ganhar e ganhar de goleada. A mais nova contratada da televisão do grupo de comunicação da família Barbalho é Simone Amaro, que até já começou a trabalhar naquela redação.

Simone, para quem não se recorda, foi coordenadora de produção de jornalismo da TV Liberal, até bem pouco tempo atrás. Ponto pra RBA TV que aposta em jornalistas sérios, experientes e que entendem bem do assunto jornalismo televisivo. 

A outra contratada pela RBA TV é a jornalista Carol Bambo (correção aqui, por favor!), que deve ir para a apresentação de um telejornal da nova programação da RBA com Agenor Santos, que está de volta à emissora da avenida Almirante Barroso, depois de um tempo na Record Belém.  

A cantora paraense Carol Bambo é, na verdade, Carol Bambolê, foi lançada em nível nacional com o clipe da música “3 Por 1 Real”, que conta com participação de Mateus Carrilho. Jornalista e publicitária por formação, Carol é apresentadora de TV, cantora, atriz e locutora.

Carol Bambolê está de volta a Belém, depois de temporada de trabalho no Rio de Janeiro.

Agenor Santos, depois de um tempo na Record Belém, está de volta à RBA TV.

Também está no grupo RBA, mas no portal Diário on Line, está o jornalista Magno Fernandes. A área do coleguinha é a de esportes.

Magno Fernandes está no jornalismo esportivo do DOL.

A jornalista paraense, morando e trabalhando em São Paulo (SP), Fernanda Brabo, está em um novo cargo de produtora de conteúdo na QMC Telecom Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...