Por Bruna Lorrane
YouTuber premiado, David Mafra virou um fenômeno a partir dos anos 2000. Hoje, sua atividade profissional ainda não ficou clara, no mínimo, confusa, porque EU JAMAIS falaria suspeita.
Não sabemos se ainda tem pretensões políticas, se tenta voltar a ter muito sucesso nas plataformas digitais, e não sabemos nem se um dia ele voltará para morar no Brasil.
David mora na Irlanda, o que faz lá (?) e como se sustenta (?), ainda não ficou claro.
No período das Eleições de 2018, MAFRA ressurgi como um paladino defensor do erário público e escolheu como arqui-inimigo o Governador Helder, o Rei do Norte. Nada melhor, para um estagiário de herói do que ser o inimigo do Rei.
O quase SUPER MAFRA, teria super poderes, óbvio!
Informações supostamente privilegiadas, visão de RAIO X para a leitura de diários oficiais e outros. O que não ficou tão óbvio, seria QUEM ESTARIA FINANCIANDO está mega super estrutura.
Nosso quase herói, tentou entrar para a política, assim como seu irmão, Bruno MAFRA, mais conhecido com BRUNO & TRIO, pasmem, apesar do nome, ele só era um mesmo. Porém, nenhum alcançou sucesso na empreitada eleitoral.
Tentou, também, emplacar um novo conteúdo digital “DAVID MAFRA QUESTIONA”, mas ao que tudo indica, foi do nada para lugar nenhum.
Nosso quase herói pensou, “se não conseguiu derrotar o Rei, vou tentar lutar contra os amigos do Rei”. Então, esta semana, rápido como um raio, fez mais uma de suas quase super denúncia, dessa vez o alvo foi A PREFEITURA DE ANANINDEUA, e lançou um quase super desafio a todos os vereadores, em especial, ao nosso “ROBIN HOOD DO CURUÇAMBA”, o VEREADOR BOB FLAY.
Quem vencerá este duelo épico?!
Bem, ao que tudo indica, BOB ja saiu na frente. Descobriu que o recurso e o projeto, eram na verdade, da alçada do Governo Federal, cabendo à Prefeitura de Ananindeua, tão somente, licitar e fiscalizar, o que de fato ocorreu.
Tanto MAFRA, quanto BOB, se alvoroçaram em suas redes sociais para reivindicar ser “O Pai da criança” (diga-se de passagem, criança nem parida, na verdade).
O suposto cancelamento do contrato, que ambos afirmaram, é FAKENEWS.
Não querendo ser a KRYPTONITA de ninguém, mas o contrato foi enviado pela Prefeitura de Ananindeua ao verdadeiro e conhecido heróico MINISTÉRIO PÚBLICO.
A TRETA QUASE HERÓICA não parou por aí.
Em um vídeo, disponibilizado nas plataformas digitais, O SENSITIVO BOB FLAY afirma que “teria escutado “ vozes por aí, que trariam à sua informação, de que MAFRA teria tentado extorquir o donos da tal empresa, na bagatela de R$ 10 mil reais.
Caso seja comprovado, essa fato fará de nosso quase herói um verdadeiro vilão.
Será que os famosos questionamentos: “Oh, é um pássaro? Um avião?”
Continuarão sem respostas?!
Eu só acho, que por precaução, MAFRA deveria ter usado uma máscara como o Batman, já que o disfarce de inocente repórter ala Clark Kent parece já não estar mais funcionando!
Cenas para os próximos capítulos!
Aqui, o que eles não falam, EU CONTO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário