quinta-feira, julho 14, 2011

Albertinho Leão assume a Pesca no Pará

Mesa da Cerimônia de Posse do novo Superintendente Regional da Pesca do Pará
Foto de Lucivaldo Sena.

Realizada na noite desta terça-feira, como havia sido mobilizada aqui, a posse do novo Superintendente Regional do Ministerio da Pesca, Albertinho Leão foi bastante prestigiada e contou com a presença de diversos representantes de colônias de pescadores do interior do Estado, além do Secretário de Planejamento e Ordenamento da Pesca, Sr. Eloy de Souza Araujo, no ato representando o Ministro Luiz Sérgio; o Presidente do Sindicato da Pesca do Pará, Sr. Armando Burle; a ex-governadora do Pará, Ana Júlia Carepa; o Deputado Estadual Carlos Bordalo, representando a bancada do PT na ALEPA, o Presidente Estadual do PT-Pa, Sr, João Batista e diversos parlamentares, prefeitos e demais atores da pesca no Estado.

Um dos momentos mais marcantes da noite, se deu na leitura do texto elaborado pelo intelectual e diplomata marajoara, José Varella, que enviou ao cerimonial do evento e que pode ser lido aqui.

+Fotos no Flickr.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...