quarta-feira, maio 18, 2011

Não Alopre na Alepra

O novo blog do pedaço tem um nome super-descolado mas o papo é sério.


Não Alopre na Alepa http://naoalopranalepa.blogspot.com/, bombou ontem nas redes sociais e na blogsfera. Seu lançamento não teve aviso prévio nem coquetel para convidados, mas a nova ferramenta virutal que promete agregar blogueiros, jornalistas e ativistas sociais que circulam pelo universo da www, com matérias, notas, denúncias e reportagens sobre tudo que acontece na ALEPA, principalmente o que esteja ligado às investigações sobre as fraudes e maracutaias que envolvem parlamentares e funcionários daquele lugar que já ganhou apelido na rede de ALEPRA.

Por tratar-se de uma iniciativa espontânea de ativistas sociais presentes nos debates virtuais ainda está preparando-se no ambiente da web 2.0 para depois ganhar as ruas.


Fazem parte do roll de mídias sociais, além do próprio blog, um twitter e um perfil no Facebook, criados logo em seguida da promoção do abaixo-assinado em prol da assinaturas pela CPI na Assembléia Legislativa do Pará e promete fazer barulho ao pressionar cada vez mais os deputados que ainda não assinaram a CPI da corrupção na ALEPA, como está sendo chamada.

E mais, com uma campanha prá lá de ousada, incentiva que cada blogueiro, twiteiro e facebookiano espalhe e traga para as mídias sociais integradas, os links de postagens e demais intervenções, como: Fotos, Charges, Artigos, vídeos, podcasts, reportagens, clippagem, enfim, tudo relacionado às investigações e processos paralelos que ocorrem na Assembléia Legislativa e fora dela, nas instituições como polícia civil, Ministério Público, OAB, entre outros, assim como pelas redes sociais e espaços interativos da internet.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...