quarta-feira, julho 13, 2016

Plenária Estadual da REDE-PA terá participação do senador Randolfe Rodrigues



A atual conjuntura política e as próximas eleições municipais serão os principais temas da Plenária Estadual que a REDE-PA realiza na próxima quinta-feira, 14 de julho. O evento contará com a participação do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP). Na ocasião, o parlamentar falará sobre os dois assuntos à militância e pré-candidatos a prefeitos e vereadores no estado, que disputarão ao pleito em outubro próximo.

O evento acontece a partir das 15h, no auditório da Fetracom (Federação dos Trabalhadores no Comércio do Pará e Amapá), no bairro do Condor, em Belém (PA). O evento é aberto ao público.  Além de Randolfe, as principais lideranças e integrantes da Executiva Estadual da REDE-PA também participam da plenária.

Ainda no encontro, os presentes terão mais detalhes de como funcionará a processo eleitoral deste ano, como os prazos e as legislações vigentes. Sobre conjuntura política, os presentes abordarão o atual contexto do país hoje, em meio à crise e seus desdobramentos.

Situação para as eleições

A REDE tem seis pré-candidatos a prefeito, que devem disputar as próximas eleições nas principais cidades do estado do Pará. Ainda, o partido tem outros 43 futuros concorrentes a vereadores. O lançamento oficial desses nomes aconteceu no início de junho.

No Pará, a REDE conta com as pré-candidaturas da porta-voz estadual Úrsula Vidal para a Prefeitura de Belém; de José Miguel em Abaetetuba; de César Brito (São Caetano de Odivelas); de Carmem Américo (Mocajuba); Toni Cunha (Marabá); e de Bruno Santiago (Marituba). O partido ainda trabalha na construção de novas candidaturas para as prefeituras e a vereadores no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...