sexta-feira, junho 29, 2018

Suicídio de PM é atribuído à perseguição do comando da polícia

Por Diógenes Brandão

O suicídio do cabo da polícia militar, Ernande Barbosa de Mesquita, lotado no 2ºBPM, causou a reação do vereador Sargento Silvano (PSD) que comentou o caso e disse que vai denunciar ao Ministério Público Militar aquilo que chama de perseguição do comando.

O policial cometeu suicídio no fundos do prédio do BPM. Segundo informações, o policial estava pronto para entrar em serviço, quando se ausentou dos demais parceiros de equipe e se suicidou com um disparo de sua própria arma de fogo contra sua cabeça. 

Assista: 



Wladimir Costa diz que Eder Mauro não destinou recursos para a Segurança Pública do Pará e o chama de garoto-propaganda dos Barbalhos

Por Diógenes Brandão

A briga virtual entre os deputados federais Éder Mauro (PSD) e Wladimir Costa (Solidariedade) começou, mas não tem dia e nem hora para acabar.

Devolvendo e respondendo o vídeo de Eder Mauro, Wladimir Costa parte pra cima do colega e a família Barbalho. Segundo ele, Helder Barbalho é o comandante de Eder Mauro, o qual chama de garoto-propaganda da família e que ele mente ao falar que mandou dinheiro para a Secretaria de Segurança Pública do Pará e que o secretário estadual de segurança negou receber, Wladimir Costa alega que Eder Mauro faltou com a verdade.

Na descrição do vídeo publicado originalmente no seu canal do Youtube, ainda tem o reforço da denúncia: "Wlad na realidade não reagiu por causa das críticas contra o governo do Pará, mas fundamentalmente pelo fato de Edér Mauro criticar, mas, como deputado federal nunca ter colado um prego em uma barra de sabão para a segurança pública".

Assista:


Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...