quarta-feira, novembro 04, 2020

Carlito Begot é acusado de agredir, sequestrar e ameaçar de morte uma mulher em Ananindeua

Carlito Begot é acusado de agredir, sequestrar e ameaçar de morte uma moradora que filmava sua caminhada em Ananindeua. O caso foi registrado na Polícia. Atual vice-prefeito e agora candidato a prefeito de Ananindeua diz que só pediu para ela apagar as imagens e sua assessoria acusa a campanha do adversário de ter infiltrado a mulher para desestabilizá-lo. 


Por Diógenes Brandão

O candidato do PSD a prefeito de Ananindeua, Carlito Begot foi denunciado na delegacia de Ananindeua, por uma mulher de 44 anos, que o acusou de sequestro, seguido de tortura, em ato violento contra a vítima, que registrava com fotos e vídeos, uma caminhada do candidato na trav. Dr. Dário com a rua Castanheira, no bairro do Curuçambá, na manhã desta quarta-feira, 4. 

Na condição de vítima, Ana Maria Pinheiro, 44 anos, disse à autoridade policial, que Carlito Begot não gostou de ver a moradora gravando e fotografando a sua caminhada e por isso aproximou-se dela e arrancou-lhe o celular das suas mãos. Em seguida, obrigou-a a desbloquear o aparelho e passou a apagar diversas fotos e vídeos da memória do equipamento e o entregou a um dos seus seguranças, que por sua vez continuou apagando até o que não era da caminhada do candidato.

AGRESSÕES, SEQUESTRO E AMEAÇA DE MORTE

Ainda segundo a vítima relatou em um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, agindo com truculência, Carlito Begot teria colocado a mulher em seu carro dizendo textualmente: "Bora, vou te levar para a Seccional para registrar uma ocorrência". Dito isso, Carlito teria segurando Ana Maria pelo braço e obrigado a mesma a entrar no seu carro. Lá dentro, dirigindo o veículo, Carlito teria feito uma ameaça macabra: "Vais acabar com minha campanha, mas vou jogar teu corpo no ramal e ninguém irá mais saber de ti".

Ana Maria também relatou que só foi posta em liberdade, após indagar Carlito Begot se aquilo que ela estava vivenciando não era cárcere privado e ameaça de morte. Foi então que Carlito ligou para uma pessoa, que provavelmente o orientou a não dar seguimento naquela atitude e a colocar em liberdade. Um motorista de aplicativo teria seguido o carro e levou a vítima para o local onde ela foi retirada e lá descobriu que outra mulher, identificada como Luana Ribeiro, também havia sido agredida por seguranças de Carlito Begot.

A VERSÃO DA ASSESSORIA DE CARLITO BERGOT

O blog AS FALAS DA PÓLIS tentou entrar em contato com Carlito Begot, mas o vice-prefeito de Ananindeua e candidato a prefeito do município não atendeu as ligações. 

No entanto, a assessoria de comunicação do candidato atendeu e disse que, de fato, ocorreu um fato embaraçoso na caminhada que ocorria no bairro de Curuçambá, mas que só abordou a mulher pedindo que ela apagasse as imagens que fazia em seu celular, mas não que não a ameaçou e nem tão pouco sequestrou Ana Maria Pinheiro. 

A assessoria de Carlito Begot reclama que o jornal Diário do Pará não cumpriu seu papel de imprensa de informar a população de forma isenta e não ouviu o outro lado do fato que relatou, tratando assim o jornalismo em uma peça de marketing político da família do governador em prol deles e de seus aliados. Sobre a suposta vítima, o assessor de imprensa de Carlito Begot foi taxativo ao dizer que a mulher que registrou queixa na polícia, foi infiltrada pela campanha do candidato Dr. Daniel Santos (MDB) para desestabilizar o concorrente. 

Daniel Santos lidera as pesquisas de Ananindeua, tendo inclusive a possibilidade de vencer as eleições no primeiro turno, conforme indicam todos os estudos eleitorais elaborados por todos os institutos de pesquisa.

ABAFA O CASO

A live ocorreu hoje a noite e nela o candidato Carlito Begot não tocou no assunto.

Ao lado do deputado federal delegado Éder Mauro, Carlito Begot realizou uma live no começo da noite de hoje, mas não tocou no assunto, o qual foi relatado pelo jornal Diário do Pará, em sua versão online, mas que não ouviu o candidato para obter sua versão.

Leia também:

Daniel tem 82% dos votos em Ananindeua e disputa deve ficar no 1º turno, aponta DOXA

2 comentários:

  1. Obtive i forma oes privilegiadas da do conta que tomado por furia homocida Carlito relatou ao seu interlocutor ao cell que ele iria levar a pobre mulher pra desova_la no mesmo local onde o carro do seu sobrinho foi incediado.Mas quando o lembraram que nao houve incendio,nem tiros ,nem o carrx sofrera qualquer dano pois a foto foi feita ha anos fora do brasil e que foi uma farsa.....Ele a libertouv.e o que ja era uma missão improvavel ,ELE MSMO transformou em IMPOSJCEL.Quanta babaquice Afff6

    ResponderExcluir
  2. Sei bem quem é esse vagabundo ladrão que usava de deu poder para assacar empresários! Eu fui um deles!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...