domingo, novembro 01, 2020

Daniel tem 82% dos votos em Ananindeua e disputa deve ficar no 1º turno, aponta DOXA

Dr. Daniel Santos conseguiu agregar a maioria dos partidos e lideranças políticas, sociais e religiosas, do 2º maior munícipio paraense e caminha para uma vitória estrondosa, ainda no 1º turno em Ananindeua. 

Por Diógenes Brandão

Se em Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) lidera com folga, em Ananindeua, o segundo maior e mais populoso município paraense, o deputado estadual mais votado na história da ALEPA, Dr. Daniel Santos (MDB) consolida sua vitória no primeiro turno, com uma vantagem esmagadora diante dos demais candidatos. 

No quesito rejeição, Carlito Begot (PSD) lidera com 21,8%, seguido por Alan Bittar (Cidadania) com 9,6% e Dr Daniel com 4,7%.

É o que aponta a última pesquisa realizada instituto DOXA, que realizou mais uma pesquisa registrada e que demostra que se a eleição fosse hoje, pelos votos válidos, que é como o T.R.E calcula os votos na eleição, Dr Daniel ganharia a eleição com 81,8% das intenções de voto. A pesquisa foi registrada no T.R.E sob o nº PA-04207/2020 e realizada no período de 26 a 28 de outubro de 2020, com uma amostra de 600 entrevistas. A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...