domingo, novembro 01, 2020

Edmilson segue na liderança e com folga em Belém, aponta pesquisa DOXA

Edmilson mantém a liderança em Belém, seguido por Priante, Thiago Araújo, Cássio Andrade, Vavá Martins, Delegado Eguchi, Gustavo Sefer, Mário Couto, Jair Lopes, Guilherme Lessa, Cleber Rabelo e Dr. Jerônimo.
 

Por Diógenes Brandão, com informações da DOXA Pesquisas

O instituto DOXA realizou duas pesquisas na Região Metropolitana de Belém: Uma na capital e outra em Ananindeua, segundo maior e mais populoso município paraense. 

Em Belém, a quarta pesquisa registrada pelo instituto DOXA mostra que a disputa está acirrada pelo no segundo lugar entre o deputado federal Priante (MDB) e o deputado estadual Thiago Araújo (Cidadania). Priante alcançou 15,1% e Thiago, 14,3% das intenções de voto. 

O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL) se mantém à frente da disputa com 30,2%. A pesquisa está registrada no T.R.E sob o nº 00025/2020; e foi realizada entre os dias 29 a 31 de outubro de 2020, com uma amostra de 1.000 entrevistas, tendo uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais, ou para menos. A pesquisa foi realizada em todos os distritos administrativos de Belém. O levantamento teve o objetivo de avaliar a corrida eleitoral no município.






Um comentário:

  1. Edmilson na cabeça.
    Os votos sinceros , são destinados a um candidato sério e ao melhor prefeito que Belém já teve.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...