domingo, janeiro 24, 2021

Diário do Pará insinua que família de Nilson Pinto tenha sido vacinada irregularmente, em hospital da família de Jaques Neves (PSC)

Jaques Neves (PSC) é deputado estadual e irmão da proprietária de um hospital particular (que tem registro de filantrópico) em Capanema.

 

Por Diógenes Brandão

Uma notícia capiciosa publicada na coluna Repórter Diário, do jornal Diário do Pará deste domingo, 24, caiu como uma bomba nos bastidores da política paraense. 

O jornalista e advogado Zé Carlos, que também é presidente do PV, em sua já tradicional Live "Papo de Jornais de Domingo", questionou a veracidade do conteúdo escrito no jornal da família Barbalho e cobrou explicações dos envolvidos.

"Se isso é verdade é grave. Agora se não for verdade, é grave também!", vaticina Zé Carlos, interpretando que os nomes envolvidos na indireta do jornal sejam: Lena Ribeiro, a "esposa socialite", o "deputado federal emplumado" Nilson Pinto (PSDB) e o hospital particular seja de familiares do deputado Jaques Neves (PSC).

Segundo o que o blog apurou com moradores de Capanema, o referido hospital tem o CNPJ como sendo a "Associação Guiomar de Jesus", uma entidade filantrópica que não paga uma série de impostos, mas recebe recursos do SUS. Mais conhecido como SAUDECENTER, o hospital é de propriedade de familiares do deputado Jaques Neves (PSC), sendo que o nome do estabelecimento leva o nome da matriarca da família.

Assista o comentário de Zé Carlos sobre o fato que ele cobra apuração do Ministério Público do Estado do Pará, ALEPA entre outras instituições:

Um comentário:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO
    Eu, Jaques Neves, médico, deputado estadual, também representante do povo de Capanema na Assembleia Legislativa, venho por meio dessa nota esclarecer que, nada tenho a ver com a nota publicada num blog, neste domingo, 24 de janeiro de 2021 e comentado em vídeo neste mesmo blog pelo ex-deputado Zé Carlos.

    Antes de mais nada, quero deixar muito claro que não tenho gerência sobre nenhuma casa de saúde sediada em Capanema, o que me isenta completamente da acusação caluniosa induzida a recair sobre mim, por adversários políticos que se aproveitaram do teor da nota que cita um suposto parlamentar que não sou eu.

    Cabe a mim aqui esclarecer e ressaltar que a Vacina é Patrimônio da Coletividade do povo brasileiro e que cabe as Secretarias Municipais de Saúde a gerência na distribuição e a fiscalização a todos os órgãos de controle.

    Agradeço a todos que deram atenção ao meu esclarecimento, na certeza de que, em especial, a população de Capanema e região conhece o meu caráter e sabe distinguir o que é fato e o que é intriga da oposição.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...