quinta-feira, junho 10, 2010

Publicidade - Outdoor

Posted by Picasa

Anivaldo Vale é o vice de Ana Júlia

O Blog da Repórter e o Blog do Bacana foram os primeiros a dar a notícia de que o Anivaldo Vale (PR), hoje vice-prefeito de Belém, estará na chapa junto com Ana Júlia (PT) em uma frente com diversos partidos a qual ainda não tem nome, mas que fortalecida com diversas legendas vai com força lutar pela reeleição da governadora petista e para isso alguns espaços que o PMDB entrega, por estar lançando candidatura própria, serão ofertados aos novos aliados de um governo que está convicto de que avançará por mais 4 anos ajudando a desenvolver o Estado do Pará.

A engenharia política que culminou nesta direção, não pode ser credidata apenas, mas também, ao chefe da casa civil, Everaldo Martins, já que o presidente do partido dos trabalhadores, João Batista e a própria governadora Ana Júlia, depois de arredar pro canto, alguns dos seus maiores problemas, também se envolveu de corpo e alma na consolidação do bloco que ainda não tem nome, mas que ao certo promete fazer muito petista mudar paradgmas e aceitar os neo-aliados.

Haja camomila para a militância do PT ver o multicolorido nos palanques que os esperam nesta campanha eleitoral no Pará.

Mas aos companheiros eu digo, uma coisa é certa: Os verdadeiros insastisfeitos com esta configuração política no Pará são os adversários do PT, principalmente o PSDB com o comando da campanha do candidato tucano, José Serra, ops! FHC, putz...Almir Gabriel, caramba, agora sim, Simão Jatene, que no fim são tudo a mesmíssima coisa ou tudo farinha do mesmo saco, como queriam.

Mas é assim ou não é?!

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...