Chupa Jatene! |
O juiz Marco Antônio Castelo Branco, que atua como Auxiliar da Propaganda do plebistico, negou há pouco liminar em pedido de direito de resposta ajuizado pelo governador Simão Jatene, para se defender de ataques que vem sofrendo, nos últimos dias, nos programas das frentes que defendem o "Sim" à criação dos Estado do Tapajós e de Carajás.
Os ataque e as críticas frontais ao governador e, por extensão, a seu partido, o PSDB, começaram e ganharam maior intensidade a partir de artigo que Jatene escreveu, expondo seu posicionamento contrário à divisão do Estado.
"Não posso deixar de registrar a minha preocupação diante dos rumos da campanha, particularmente na televisão, onde salta aos olhos que o 'vale-tudo' está em marcha. Falo, exemplificando, do esforço de tentarem destruir a autoestima do paraense e mostrar, como alternativa, que a simples divisão, automaticamente, trará ganhos financeiros aos três estados", diz o governador, num dos trechos do artigo.
Até então, Jatene adotara uma posição, como ele mesmo definiu, de magistrado, de árbitro, sem posicionar-se mais explicitamente em favor do "Sim" ou do "Não", sob a justificativa de que precisava manter postura que não o impedisse de administrar os ressentimentos que certamente vão se disseminar depois do plebiscito, seja qual for seu resultado.
Não negou, não!!! O juiz não apreciou ainda, o que é outra coisa bem diferente. Por acaso, não sabes interpretar um simples texto em português!?
ResponderExcluirO juiz Castelo Branco deu direito de resposta ao governador Simão Jatene - chupa essa, separatista mentiroso!!!
ResponderExcluirO SIM terá direito de resposta neste sábado, por causa do direito de resposta comprado por Jatene no domingo passado. A campanha terminou quarta, mas desde lá o SIM vem emplacando ações no TRE-PA e garantindo seu direito de falar a verdade pro povo do Pará. E agora anônimos?
ResponderExcluirVejam: http://www.diarioonline.com.br/noticia-178684-frente-pro-tapajos-tera-direito-de-resposta.html
ResponderExcluir