Senador petista vem sendo bastante criticado por manifestantes, sobretudo do seu próprio partido. |
Por Diógenes Brandão
A repercussão dos gritos do senador Paulo Rocha (PT-PA) contra manifestantes do Levante Popular da Juventude, por terem jogado ovos com lama em um deputado pró-temer no Pará, iniciou uma onda de protestos de militantes petistas contra aquele que é o presidente de honra do PT no Pará.
A indignação é tanta que há diversos internautas propondo que seja o próprio senador petista que mereça receber uma "ovada" pelo seu comportamento contrário ao escracho adotado por alguns segmentos, os quais protestam contra o governo Temer e seus ataques à classe trabalhadora.
Para muitos, a postura do senador é vacilante e não é de agora. Há inclusive filiados do PT indicados por ele, até hoje em cargos de confiança (DAS) no alto escalão do governo Temer.
Leia também Senador criticou manifestantes que jogaram ovos em deputado pró-Temer, mas 'festejou' ovos jogados em Doria
Diante de diversas manifestações de descontentamento, o militante do PT na capital do Pará, Marcelo Bastos, publicou em seu blog uma carta onde ele pede desculpas pelo senador Paulo Rocha e diz que aguarda que o líder petista tome a iniciativa de assiná-la urgentemente, pois segundo ele "os inimigos não estão desse lado de cá e que ele (o senador petista) ainda pode ser bem-vindo à luta política dos explorados, pelo Fora Temer e contra todos os golpistas".
Leia a carta com o pedido de desculpas do senador Paulo Rocha, publicada no blog Dilacerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário