sábado, setembro 16, 2017

Macaco Simão Urgente! Hoje! Janot vira Já Not!

Fê/Editoria de Arte/Folhapress 


Macaco Simão, na Folha

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!  

Piadas Prontas: "Morador de rua é condenado a prisão domiciliar". Calçada domiciliar! E tornozeleira analógica: amarra uma pedra no tornozelo! "Geddel alega risco de estupro na Papuda e pede para ir para casa". Tá com medo de tomar na Papuda! Zoofilia! Porcofilia! Com uma maçã na boca e uma farofa de bacon, eu até que comia!  

Rarará!  

Lady Gaga cancela show e o povo revoltado grita: "Passa no RH e apresenta o atestado!". E o grande hit da Lady Gaga: "NÃO VEM MAIS".  

Rarará!  

E atenção! Acharam a mala do Sarney. Com 1 trilhão de cruzados!  

Rarará!  

E o Janot atira a segunda flecha e sai correndo. Que tanta flecha ele atira? Janot Kaiowá!  Rarará!  E o Garotinho? A prisão do Garotinho é sempre um circo! "Garotinho é preso durante programa de rádio!". Enquanto ele fazia merchan de viagra natural!  

Rarará!  

Isso que é brochada! E o locutor disfarçando: "Garotinho foi embora com problemas de voz'. Voz de prisão! Rarará! Foi pra prisão domiciliar. Chupeta eletrônica!  E o depoimento do Lula? Um língua plesa falando de outro íngua plesa: "O Palófi mente mais que o Finóquio!". "O Palófi é mais difimulado que uma pafoquinha!"  

Rarará!  

E sabe por que o PMDB afastou o Geddel? Pra ter um porco a menos no partido!  

Rarará!  

E hoje o Janot vira Já Not! E o Janot com aquele cabelinho parece um lulu da pomerânia! E de repente o Janot virou perseguidor-geral da República. Corruptos viraram perseguidos. Todos inocentes, tadinhos! E como disse o Josias de Souza: na turma do Temer, quem não tem foro tá preso! O Temer não tem culpa. Ele caiu na turma errada!  

Rarará!  

O Vampirão devia voltar pro caixão, fechar a tampa e dormir mais 200 anos. No mínimo!  

Rarará!  

E adorei a charge do Amarildo: "No regime presidencialista, qual o nome dado ao líder do executivo?'. "Chefe de Quadrilha".  

Rarará!  

Nóis sofre, mas nóis goza!  

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Cliente denuncia supermercado por péssimas condições de descanso dos funcionários

Com salários baixos, não é a primeira vez que a grande rede varejista do Pará é denunciada nas redes sociais por explorar seus trabalhadores. Desta vez, por péssimas condições de descanso.

Por Diógenes Brandão

Cresce a polêmica entre internautas: Afinal de contas, a grande rede de supermercados, farmácias, magazines e Shopping Center "Líder", tem ou não um outro local que não seja o estacionamento, para seus funcionários passarem seus poucos minutos de descanso?

E o sindicato, o que diz sobre o fato?

Não deixem de ler os comentários dos internautas.



Em seu site, o supermercado se define da seguinte forma:

Quem diz que o Líder é o melhor são os consumidores. Em todas as pesquisas.  

Líder Supermercados 19 lojas cobrindo Belém, Ananindeua, Icoaraci, Castanhal e Barcarena.    

São os mais modernos e confortáveis supermercados da cidade. Esse fato tem gerado um belíssimo resultado em termos de imagem da marca: o Líder aparece em primeiro lugar na preferência dos consumidores, como o melhor supermercado da cidade em todas as pesquisas realizadas ao longo dos últimos quinze anos, por institutos como o Ibope, o Veritate, o BMP e o Simetria.  

Os supermercados do Grupo Líder estão situados, estrategicamente, na Grande Belém (distrito de Icoaraci e o município de Ananindeua) e nos municípios de Castanhal e Barcarena.  

O Grupo conta hoje com 16 lojas, e é a 16ª rede de supermercados do Brasil em faturamento.  O Grupo Líder, é o único que 'possue' (sic) a sua própria central de abastecimento, 'situado' (sic) na Augusto Montenegro, Km 8.

Delator


Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...